SESI GO

Goiás - GO

a) utilização das dependências do Clube Social; expedição de Carteira Social;
b) utilização do Hotel SESI em Aruanã;
c) utilizar nas Unidades SESI os serviços de atividades físicas (dança, hidroginástica, funcional, pilates, ritmos etc.), formação esportiva (futsal, natação, voleibol, basquete, tênis etc.), avaliação física (bioimpedância);
d) participar de atendimentos na área nutricional: atendimento clínico nutricional, palestras sobre alimentação e qualidade de vida, oficinas de alimentação e qualidade de vida, cursos de educação alimentar, cursos de educação alimentar para doenças crônicas não transmissíveis, café da manhã com nutricionista e orientação nutricional;
e) locação de instalações do clube, auditórios e salas de reuniões;
f) participar de Colônia de Férias;

O SESI, mantido e administrado pela indústria, se sustenta em três pilares: educação, saúde e segurança no trabalho para proporcionar a melhoria da qualidade de vida dos trabalhadores e de suas famílias, firmando seu compromisso de responsabilidade social com toda a comunidade. O SESI é um parceiro indispensável da indústria brasileira, contribuindo com a maior satisfação interna dos colaboradores, aumento da produtividade e fazendo com que se tornem cada vez mais competitivas.A qualidade de vida do trabalhador e o fortalecimento da indústria no estado são nossas prioridades.

Cultura e Lazer, Escolas, Faculdades e Cursos, Saúde e Bem Estar