SELFIT ACADEMIAS

Sem adesão
Sem fidelidade
Sem anuidade

Direito a levar 4 convidados durante o mês!

Acreditamos que treinar é mais que se exercitar, é um momento para liberar as energias, cuidar da saúde, estar leve para encarar a rotina de frente e se divertir. Desde 2012, trabalhamos com a missão de proporcionar uma melhor experiência para noss@s alun@s, dando suporte e liberdade para que tod@s possam expressar sua individualidade na hora do treino. Seja o seu objetivo, perder peso, ganhar massa ou simplesmente se manter saudável, queremos que você se sinta bem e que faça tudo no seu ritmo. Aqui na Selfit, nós sabemos que cada um é cada um e que o exercício é pra todo mundo. Somos a rede de academias que mais cresce no Brasil e estamos em constante evolução para oferecer a melhor estrutura, os equipamentos mais modernos e professores certificados para que cada alun@ encontre sua melhor versão todos os dias. Mais que uma academia, somos amigos, parceiros e acolhedores. Encontre a unidade mais próxima e #VemTreinar com a gente. Seja bem-vind@ à academia do seu jeito.

Saúde e Bem Estar