São Judas – Campus Unimonte

50% de bolsa em cursos de Graduação
30% de bolsa em cursos de Pós-Graduação
10% de bolsa em cursos de Curta Duração

Campus válidos para todas as unidade do Grupo Ânima.

Condições: Exclusivas para associados e seus dependentes (cônjuges e filhos).

O espírito de vanguarda e pioneirismo está fixado em nosso DNA desde os primeiros passos de uma trajetória que já dura mais de quatro décadas, iniciada em 10 de abril de 1971. A Unimonte foi a responsável pela criação do 1º curso de Ciências Contábeis da Baixada Santista e, também, da 1ª graduação tecnológica em Petróleo e Gás.A partir de uma atuação vibrante, difunde conhecimento e, assim, ajuda a transformar vidas por meio da educação. Em um Campus unificado, localizado no bairro da Vila Mathias, mantém iniciativas de cursos de Graduação, Pós-Graduação lato sensu (especialização) e de Curta Duração.No corpo docente, reúne professores, com títulos de mestres e doutores, orientados para auxiliar cada universitário a desenvolver todo seu potencial profissional e humano. Liderando o quadro de professores e na posição de reitor da instituição está um dos brasileiros de maior destaque no cenário nacional e internacional, o engenheiro Ozires Silva, que já foi presidente de empresas como Petrobras e Embraer.A Unimonte também conduz uma série de iniciativas de cunho social, beneficiando a comunidade a partir da atuação de estudantes e professores. Entre elas estão os eventos acadêmicos Integra+ e o Cidade-se. Em virtude disso, aparecemos também no rol de instituições de ensino superior consideradas socialmente responsáveis pela Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES).Em 2014 recebeu pela 1ª vez o selo de Melhores Empresas para Trabalhar do Great Place to Work, parceiro da revista Época. A Unimonte entrou na lista de pequenas e médias empresas com até 999 colaboradores. Foi a primeira instituição de ensino da região a conquistar tal reconhecimento e a única da Baixada Santista a figurar na lista.

Escolas, Faculdades e Cursos