Rui Juliano - Perícias

20% de desconto no curso Perícia Judicial Online

A empresa Rui Juliano-Perícias já preparou mais de 11.000 profissionais com treinamentos para atuar como peritos judiciais. O professor e diretor da empresa, Rui Juliano, atua como perito judicial há mais de 35 anos, é professor de cursos de perícias há mais de 18 anos e autor da maior bibliografia sobre perícias judiciais do país – o Livro Manual de Perícias. Sua vasta experiência tornam o seu conteúdo próprio a quem busca o melhor e o imprescindível para atuar como um perito judicial de sucesso. O curso Perícia Judicial Online, oferecido com 10% de desconto aos mutualistas do Brasil, ensina como tornar-se um perito judicial e um assistente técnico, apresentando todo o passo a passo dessa honrosa atividade para atuação nas Justiças Estaduais, Federal e do Trabalho. O objetivo deste curso é capacitar o profissional de curso superior a atuar como perito, assim como fornecer informações para quem já está exercendo a atividade.

Escolas, Faculdades e Cursos