PORTUS CALE

Desconto de 10% em todo site

*O frete não é incluso no desconto do cupom.
*O cupom não é acumulativo com outras promoções.

Do mesmo DNA de inovação e excelência que construiu a tradição da Portus Cale em importação e distribuição há mais de 30 anos, nasceu uma plataforma online pensada para abraçar o consumidor. Defendemos uma visão democrática no universo do vinho. Incentivamos que cada cliente descubra e construa o hábito a sua maneira.

Com linguagem didática, reunimos rótulos consagrados pela tradição, sem deixar de reverenciar novas formas de consumo da bebida. O resultado é uma seleção criteriosa de uvas, safras, países, preços e até embalagens que abrem conversas e esvaziam os preconceitos e medos que permeiam o assunto do vinho no Brasil.

Todos nossos esforços se voltam para uma oferta plural e sobretudo provocativa para quem já conhece ou ainda quer se familiarizar com o vinho. Garantimos legitimidade, criatividade e consistência para descontrair o vinho uma regra de cada vez! Vamos nessa?

Gastronomia