PANASONIC

Todo o Brasil

Descontos exclusivos de até 30% nos produtos Panasonic, Acesso aos lançamentos antecipadamente, sem custo para utilizar.

A Panasonic é líder global no desenvolvimento de tecnologias e soluções inovadoras para os setores de eletroeletrônicos, habitação, automotivo, indústria, comunicações e energia. Fundado em 1918, o Grupo está comprometido com o bem-estar das pessoas e da sociedade, conduzindo seus negócios com base em princípios fundadores aplicados para gerar novo valor e oferecer soluções sustentáveis para o mundo atual. Como o compromisso Green Impact, estamos dedicados a melhorar o bem-estar das pessoas e do planeta, unidos no fornecimento de produtos e serviços superiores para ajudá-las a viver o seu melhor.

ELETROS