NUTRICIONISTA KARLA POLYANA CARVALHO

Piauí - PI

10% de desconto no atendimento nutricional, anamnese nutricional, avaliação nutricional, avaliação antropométrica, avaliação por bioimpedância, recordatório habitual, montagem do plano alimentar, análise e/ou solicitação de exames laboratoriais e prescrição de fitoterápicos e/ou suplemento alimentar (caso necessite).

Sou Karla Polyana, mãe, esposa e nutricionista, graduada pelo Centro Universitário Santo Agostinho em 2012.

Possuo pós graduação em obesidade, emagrecimento e qualidade de vida pela FACIME; Nutrição clínica e esportiva pela Unieducacional; Docência do ensino superior pela Unieducacional; Prescrição de fitoterápicos e suplementos aliemntares pela unieducacional.

Tenho experiência com criança, quando trabalhei em um lactário de hospital infantil; com dieta enteral quando trabalhei em um home care, e com nutrição coletiva, quando gerencie uma UAN de um supermercado e de um restaurante de uma fábrica de roupas.

Atualmente atendo adolescente, adulto, idoso e desportista.

Atuo no atendimento de pessoas com obesidade, hipertensão, diabetes, esteatose hepática, pré e pós bariátrica, doenças inflamatórias intestinais, dentre outros...

Saúde e Bem Estar, Serviços e Seguros