KSA ENGENHARIA

5% de desconto nos produtos ofertados pela KSA

A Ksa Serviços de Engenharia e Telecomunicações – Eireli, é uma empresa amazonense, com atuação no mercado de Energia Solar. Fundada em 2002, trabalhando no ramo de engenharia, prestando serviços de telecomunicações, Somos uma empresa com larga experiência na área de engenharia e soma ao seu portfólio atividades na engenharia elétrica e civil com projetos arquitetônicos, elétricos, eficiência energética, Projetos de Sistema fotovoltaico e engenharia de Telecomunicações. Graças à nossa competência e nosso esforço em fazer sempre o melhor, participamos do processo de integração da Amazônia com o mundo na prestação de Serviços de Telecomunicações. Além disso nos qualificamos para atividades de Engenharia Elétrica, Sistemas Fotovoltaicos e Civil ampliando assim nosso leque de atendimento às diversas áreas da Engenharia. Tudo isto visa assegurar aos nossos clientes a confiança, a qualidade dos serviços prestados e os melhores preços. Ao se tornar cliente da KSA Engenharia você e sua empresa passam a desfrutar de um suporte num ambiente de múltiplos produtos e serviços.

Serviços e Seguros