Iesla

Todo o Brasil

Bolsa de até 50% na taxa de matrícula*
Bolsa de até 50% nas mensalidades de todos os cursos*
Curso de espanhol gratuito para todos os alunos matriculados
Oportunidade de fechamento de turma in company/online-síncronas para funcionários;
A cada 30 matrículas, o IESLA contemplará com 1(uma) Bolsa Integral de Estudos para quaisquer um dos cursos de especializações, mestrados, doutorados e pós-doutorados. Ou 50% de Bolsa em qualquer um dos cursos de graduação.

*Confira os cursos e inscreva-se com os benefícios do convênio IESLA.

O IESLA é o maior instituto educacional da América Latina com foco em Programas de Mestrados, Doutourados e Pós-doutorados realizados nas melhores universidades localizadas na Argentina, Uruguai, Espanha, Portugal, e nos Estados Unidos.Atuando em diferentes áreas e carreiras, dentre elas, direito, educação, negócios, saúde, tecnologia e engenharia, o IESLA oferece mais de cem opções de pós-graduações em todas as áreas do conhecimento.

Escolas, Faculdades e Cursos