DR. JONES

Todo o Brasil

20% de desconto em qualquer valor de compra ou produto.

Dr. JONES. Soluções para o Homem:
Merecemos algo que é só nosso, uma marca com produtos que realmente atendam as nossas necessidades e preferências. Não somos mais os mesmos homens de 50 anos atrás, queremos algo novo que não seja adaptado nem feminino, com alta tecnologia e praticidade que se encaixe no nosso dia a dia.

Dr. JONES acompanhou esse movimento e explorou o mundo para pesquisar e identificar o que tem de melhor para nossas exigências. O resultado você pode experimentar na pele, no banho, no cabelo e na barba, e até na academia.

EVERYDAY PERFORMANCE MENCARE
• Ativos naturais de diferentes cantos do mundo. Fórmulas dermatologicamente testadas e sem Parabenos, Ftalatos e BHT.

• Seu tempo é precioso. Por isso, todas as nossas fórmulas e embalagens são desenvolvidas pensando em simplificar a sua rotina, resultando em produtos multifuncionais, de secagem rápida e fácil aplicação.

• Focamos em resultados. Benefícios imediatos, como limpeza e hidratação, ou mais prolongados, como combate a gordura localizada e a sinais de fadiga.

Saúde e Bem Estar