DAN INN

Paraná - PR

Valores de diária “fixos” independente da alta ou baixa temporada (feriados e finais de semana)

Single: R$ 162,00
Double: R$ 195,00
Tripple: R$ 253,00

*Tarifas com café da manhã e taxas inclusas.

Desde a década de 1970 em Poços de Caldas, no Sul de Minas Gerais. De lá para cá, construímos nossos produtos, nossas marcas e assumimos o compromisso de ser hospitalidade.
Hoje estamos presentes em oito estados e em 26 destinos das regiões Sudeste, Sul, Centro-Oeste e Nordeste. Nossa missão segue pautada não apenas em oferecer serviços: mas em conectar pessoas a experiências positivas, criar laços, promover o bem-estar, oportunizar o crescimento de colaboradores e desenvolver a comunidade em que atuamos.
E a história certamente não para por aqui. Continuaremos avançando: com força, trabalho, resiliência, perseverança e fé. Sempre primando por um legado de dedicação, trabalho e de hospitalidade mineira: de Norte a Sul.

Viagens e Turismo