COTAÇÃO SA

Garantido o desconto de pelo menos 1,5%* (um e meio por cento) sobre o preço de venda de câmbio turismo para os produtos moeda espécie e cartão pré-pago nas operações realizadas pelos associados nas lojas da Cotação e Central de Atendimento 4002.1010. * Pode-se tentar um desconto melhor na hora da compra.

Isenção delivery para operações realizadas através da Central de Atendimento e Central de Atendimento 4002.1010.

Isenção de tarifa na primeira operação Para as remessas internacionais SEFIC tanto para envios quanto para recebimentos de recursos do exterior (Válido somente pela Central de Atendimento

Presente no Mercado desde 1968, a Cotação é a maior Distribuidora do setor no País. Sua Matriz está localizada em São Paulo e, atualmente, conta com filiais em Campinas, Sorocaba, Ribeirão Preto, Florianópolis, Rio de Janeiro, Curitiba, Brasília, Porto Alegre, Goiânia, Belo Horizonte, Salvador e Fortaleza. Foi a primeira empresa do setor a receber o Certificado Internacional de Qualidade (ISO 9001) e conta atualmente com mais de 2,5 milhões de clientes.

Serviços e Seguros