ATS Blindados

Descontos de 12% sobre o valor da tabela Pagamento facilitado em até 5 vezes.

– Emissão da autorização de blindagem para posterior regularização da documentação do veículo.

– Garantia de 5 anos para blindagem
Avaliação para compra doo veículo usado (blindado ou não).

– Atendimento personalizado.

– Auxílio na compra de veículos novos.

– Despachante especializado.

A ATS BLINDADOS é uma empresa com mais de trinta anos de mercado, dos quais, dezesseis anos voltados ao segmento de blindagem automobilística. Autorizada e certificada pelo exército brasileiro e pelos principais órgãos de controle do Brasil, a fábrica está instalada estrategicamente em uma área de mais de 3000m² no bairro do Jaguaré, em São Paulo/SP, de onde atende todo o território nacional.
A ATS Blindados conta com profissionais treinados e capacitados para cuidar da sua segurança e da sua família, sempre utilizando os mais modernos materiais disponíveis no mercado. Tudo isto para garantir sua segurança em todos os detalhes.

Veículos e Rent a Car