JUNTOS SOMOS MAIS

a) Welcome Points: 500 pontos no Programa Juntos Somos Mais quando o profissional de obra associado se cadastrar no programa (pontos caem em 7 dias úteis)

c) 2.500 pontos no Programa Juntos Somos Mais quando o profissional de obra associado acumular, pela primeira vez, 10.000 pontos Programa Juntos Somos Mais em um único mês (pontos caem em 7 dias úteis)

A Juntos Somos Mais é o maior ecossistema da construção civil no Brasil e oferece soluções para toda a cadeia do setor, seja a indústria, o varejo e também os profissionais de obra.

Para os profissionais, nossa oferta está concentrada em um programa de relacionamento 100% gratuito que recompensa a fidelidade na compra de produtos das marcas parceiras com prêmios incríveis que podem ser resgatados de forma muito fácil em nossa plataforma. São mais de 20 mil itens do catálogo dos maiores marketplaces do Brasil como Magalu, Via, Mercado Livre etc.

A mecânica é muito fácil: a cada R$1 real em pontos, nossos membros ganham um ponto e à medida que são acumulados, podem ser trocados por itens para eles mesmos, para presentear suas famílias e até para seus clientes.

Além disso, também oferecemos acesso facilitado às plataformas Habitissimo e Triider, conectando profissionais na maior plataforma para contratação de serviços de manutenção, pequenas, médias e grandes obras, tudo para acelerar a conquista de mais oportunidades de negócios, mais clientes e mais recente. Faça parte! Venha para a Juntos Somos Mais!

Serviços e Seguros