IBEU INGLES GLOBAL

10% a 40% de desconto nas filiais IBEU, conforme tabela abaixo, além do valor promocional no curso EAD (aulas gravadas)

Fundado em 1937, o IBEU - Instituto Brasil Estados Unidos - é uma sociedade civil sem fins lucrativos com 86 anos de experiência no ensino de línguas. O IBEU é certificado pela Embaixada Americana como centro de excelência no ensino de línguas, único na cidade do Rio de Janeiro. O IBEU também é um centro aplicador dos exames internacionais do ETS, como TOEFL e GRE, além de outras certificações internacionais do USMLE, GBCI e dos exames Michigan Language Assessment e Cambridge Assessment English. Os professores do IBEU têm formação de nível superior e fazem anualmente cursos de atualização e reciclagem, oferecidos por instituições nacionais e internacionais.

Escolas, Faculdades e Cursos