FTEC FACULDADES

Graduação presencial: 60% de desconto em cada semestre, mediante comprovação, para contratação mínima de 180 horas financeiras a partir do semestre 2023/1.

Graduação em EaD: 50% de desconto em todo o curso, para a contratação semestral ou anual, não sendo estendido ao aluno que opte pelo plano de pagamento estendido.

Graduação Semi Presencial: 50% de desconto em todo o curso. O desconto do termo do convênio será validado somente para alunos que cursarem 3 (três) disciplinas totalizando 180 horas ou mais disciplinas, na contratação anual.
Cursos livres: Bônus de 20 cursos livres (conforme a disponibilidade dos mesmos, a ser definida pela UNIFTEC Online); – 10% de desconto para qualquer curso livre.

Pós-Graduação: 50% de desconto no pagamento à vista, desconto de 45% no pagamento parcelado em 6 vezes, 35% no pagamento parcelado em 12 vezes e 30% (trinta por cento) no pagamento parcelado em 18
vezes nas modalidades presencial ou EaD para funcionário(s) e seus dependentes.

Cursos Técnicos Presenciais e EAD: 40% de desconto

* Este desconto só é válido para pagamento do boleto até o vencimento.
**Este desconto não é cumulativo com os outros descontos e bolsas da IES.***Desconto válido para todo curso desde que mantenha vínculo na IES e não efetue trancamento e cancelamento.

Atualmente, considerada uma das melhores instituições de ensino pelo MEC, é reconhecida pelo compromisso e qualidade de ensino, mantendo as bases de um sucesso que começou há mais de 25 anos.

Escolas, Faculdades e Cursos