Drogaria São Paulo

Campanha da Gripe: Com o Convênio Farmácia da Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo, você conta com preços diferenciados, comodidade e segurança.
Acesse o site para agendar!

Com o Benefício Farmácia, além dos descontos de lojas que poderão chegar até 75%, as Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo disponibilizarão um desconto mínimo garantidos de 25% em todos os genéricos, 15% em medicamentos de marca e 5% em medicamento OTC, tendo como premissa aplicar descontos em todos os medicamentos, mesclando, descontos de ofertas, com uma referência de desconto garantido, maximizando a economia.

Nesses 73 anos de história, a Drogaria São Paulo também foi pioneira na implantação de atendimento 24 horas e na concessão de descontos especiais para aposentados. Além disso, suas ações são referência no segmento, como a criação da Campanha de Doação de Ambulâncias, Campanha de Doação de Sangue, Campanha do Agasalho, Campanha de Doação de Brinquedos e programas permanentes de recolhimento de pilhas e baterias.

Farmácias, Saúde e Bem Estar