CELEBRATION RESORT OLÍMPIA

São Paulo - SP

20% de desconto sobre o valor das tarifas de hospedagem*

*Válido apenas para diárias com tarifa CAFÉ DA MANHÃ incluso (quando ela estiver disponível no período solicitado)

** Desconto não cumulativo com outros descontos ou condições comerciais praticadas pelo parceiro

Cortesia de criança até 12 anos. Cada adulto pagante terá direito a uma cortesia na hospedagem para uma criança de até 12 anos. Condição limitada a duas cortesias por apartamento. Aplicação: 01 adulto pagante, aplica-se a tarifa do apto SGL com direito a até 01 cortesia. 02 adultos pagantes, aplica-se a tarifa do apto DPL com direito a 02 cortesias. 03 adultos pagantes, aplica-se a tarifa de apto TPL com direito a 01 cortesia.

Hóspedes do hotel já tem acesso livre ao parque HOT BEACH durante toda estadia

O Celebration Resort Olímpia é o primeiro resort Pet Friendly de Olímpia e oferece acomodações amplas, com total conforto e comodidade. Aqui, você relaxará e usufruirá de serviços e atividades exclusivas, além de contemplar um visual exorbitante! Divirta-se e celebre os momentos mais marcantes de sua vida no local que você e sua família merecem!

Viagens e Turismo