BOA VISTA PISOS E REVESTIMENTOS

Roraima - RR

15% de desconto nos pagamentos a vista (pix, transferência Bancária) e a prazo (cartão de crédito) a negociar.

1. Os produtos das seções de pisos, revestimentos e seus agregados, louças e metais, tintas e complementos, iluminação, eletrodomésticos e móveis para área externa produtos, conforme tabela interna da loja, fazem parte desse convênio.
2. O Convênio é válido nas quatro unidades da Boa Vista Pisos e Revestimentos, sendo elas: Unidade Caçari, Unidade Glaycon de Paiva, Unidade Ataíde Teive e Unidade Rorainópolis.
3. O Convênio é válido também para a Nero Pisos e Revestimentos, Unidade Ville Roy.
4. O ICF, não está incluso na tabela de desconto do presente convênio (para maiores informações consultar a loja).
5. Percentual não é cumulativo com as ofertas e promoções do parceiro.

A Boa Vista Pisos e Revestimentos é uma grande empresa varejista de revestimentos e materiais de construção, com 3 unidades em Boa Vista e 1 em Rorainópolis, todas localizadas no estado de Roraima. O convênio ainda abrange a Nero Pisos e Revestimentos, outra loja do Grupo.

A proposta da empresa é estreitar laços com os clientes e especificadores, oferecendo ambientes acolhedores, que leva em consideração o perfil de todos os públicos. Entre seus principais objetivos, está a dedicação e comprometimento em fornecer um atendimento consultivo, especializado e personalizado com soluções sob medida para cada projeto, a fim de garantir a satisfação e confiança do cliente para transformar seus espaços.

Outros