Santorini Residencial Sênior e Hotel

Todo o Brasil

Até 17% em relação ao valor de tabela para hospedagem;

Descontos válidos para associados e familiares;

Opções variadas de hospedagem para o idoso (mensal/quinzenal/permanente);

Plano de Cuidados Individualizado para uma boa qualidade de vida na melhor idade!

O Residencial Santorini Sênior surgiu diante da necessidade de oferecer um ambiente familiar à terceira idade com um novo conceito em residência terapêutica, sendo o melhor local para se desfrutar de uma terceira idade de qualidade!
No Residencial Santorini, o Residente se tornará parte de uma grande família, em um ambiente caracterizado pelo cuidado, liberdade, boa saúde física e mental, tudo isto supervisionado por uma equipe multidisciplinar com diversas especialidades.
Estamos localizados na cidade de Águas da Prata, interior de SP, em um ambiente totalmente adaptado dentro dos padrões de acessibilidade, contando com diversos ambientes como amplos jardins; salão de jogos; restaurante; clínica de Fisioterapia; Sala Multimídia, entre outros.
Todos, supervisionados 24h com total segurança por câmeras de monitoramento.

Outros, Saúde e Bem Estar