Ortho Bio Pharma

30% de desconto para pagamento à vista ou 20% de desconto a prazo

Produtos de loja:
10% de desconto

"A ORTHO BIO PHARMA (Farmácia de Manipulação) é especializada no aviamento de prescrições médicas desde 1993. Temos de uma grande variedade de medicamentos e suplementos, entre eles para emagrecimento, dermatologia, cosmecêuticos, orthomolecular, fitoterápicos, florais de Bach e Joel Aleixo, homeopatias, linha veterinária, alopáticos e demais fórmulas, sem contar com nossa linha de produtos de loja; sempre cuidando da sua saúde com respeito e ética.
Nossas matérias primas passam por um rigoroso controle de qualidade que asseguram a qualidade do produto final, proporcionando um tratamento seguro aos nossos clientes.
Com equipamentos modernos, nossos laboratórios dispõe de todos os recursos e de colaboradores treinados, para que seu medicamento seja produzido com o mais perfeito padrão de qualidade e eficácia.
A Ortho Bio Pharma vem servindo com excelência seus clientes, garantindo uma assistência farmacêutica que permita toda elucidação aos clientes quanto à posologia e sua administração, fazendo com que a terapêutica obtenha o melhor resultado.
Venham nos conhecer, acesse nosso site www.orthobiopharma.com, lá você encontrará nosso portfólio, loja virtual de produtos de loja, espaço para anexar sua receita para orçamento e links para nossas redes sociais.

Saúde e Bem Estar